Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

06.12.2017 16:14

TJMT participa de encontro nacional da Enfam
Compartilhe
Tamanho do texto:
A desembargadora do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) Maria Erotides Kneip participa nesta quarta e quinta-feira (6 e 7 de dezembro) do ‘IV Encontro de Diretores e Coordenadores Pedagógicos das Escolas Judiciais e de Magistratura’, na sede da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados, em Brasília (DF).
 
A magistrada, que também é membro do conselho consultivo, está representando a diretoria da Escola Superior da Magistratura de Mato Grosso (Esmagis-MT) no encontro, que conta com diretores e coordenadores pedagógicos das escolas de magistratura de todo país.
 
O objetivo do evento é discutir sobre a proposta do Plano de Atividades para 2018, o lançamento do sistema ‘EducaEnfam’, debater o cronograma e as escolas sedes das reuniões, sugestões para proposta de cotas obrigatórias para atuação de formadores certificados nos programas de formação de formadores e também a proposição de trabalho de coordenação pedagógica da Enfam junto às escolas.
 
A Enfam possui uma plataforma digital exclusiva para ensino a distância (EaD). Nela, magistrados de todo o país podem participar de cursos sem a necessidade de se ausentar das atividades jurisdicionais.
 
Leia outras matérias sobre a Esmagis-MT:
 
Curso debate acesso à Justiça e juizados especiais  
 
CGJ-MT apresenta balanço na Jornada de Estudos 
 
Audiência de custódia: curso une teoria e prática 
 
CPC é tema da Jornada de Estudos em Rondonópolis 
 
 
Marco Cappelletti
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394/3409