acessibilidade do site.

 04/04/2025   14:33   

Compartilhe: 

Comarca de Vila Bela da Santíssima Trindade abre inscrição para designação de gestor judiciário

Edital nº 05/2025 – CA – VBST, divulgado no Diário da Justiça Eletrônico desta sexta-feira (04 de abril), informa aos servidores efetivos do Poder Judiciário de Mato Grosso a abertura de inscrições para designação de gestor judiciário-PDA-FC, da Secretaria da Vara única da Comarca de Vila Bela da Santíssima Trindade.

O edital é destinado a uma vaga, cujos requisitos da designação da função, são: da designação para a função: ser servidor efetivo do PJMT (analista judiciário/técnico judiciário); ter experiência em atividade de gestão, chefia ou assessoramento; possuir os requisitos necessários para eventual movimentação interna; preencher os demais requisitos da lei.

Os candidatos interessados na vaga deverão se inscrever no período de 07 a 18 de abril de 2025, encaminhando currículo para o e-mail vbs.diretoria@tjmt.jus.br . No currículo deverá constar, além das informações profissionais, as informações pessoais, como: nome, matrícula, cargo efetivo, número de telefone da Comarca/Secretaria de lotação atual, número do celular particular, endereço de e-mail funcional e demais dados pertinentes. 

Os currículos encaminhados serão analisados pessoalmente pela juíza substituta Tatiana dos Santos Batista, diretora do Foro, podendo ainda realizar previamente entrevista pessoal com os candidatos e/ou requisitar mais informações acera de sua vida funcional antes de finalizar o processo de seleção.

Ficará ao encargo do candidato selecionado, providenciar toda a documentação necessária e solicitada pela CGP-Coordenadoria de Gestão de Pessoas, inclusive, juntando anuência do Diretor do Foro de origem para fins de eventual movimentação interna.

Leia todos os detalhes do edital neste link.

Dani Cunha

Coordenadoria de Comunicação do TJMT

imprensa@tjmt.jus.br

Notícias Relacionadas

 30/01/2025   11:45

Comarca de Vila Bela da Santíssima Trindade realiza cadastramento de advogados dativos

 Continuar lendo