acessibilidade do site.

 27/03/2025   15:31   

Compartilhe: 

Fórum de Cáceres promove evento em alusão ao Março Lilás e ao Mês das Mulheres

O Fórum de Cáceres realizou nesta quarta-feira (26/03) um evento em referência à campanha Março Lilás, voltado para a prevenção do câncer de colo do útero, e em homenagem ao Mês das Mulheres. A iniciativa foi organizada pela Diretoria do Fórum, sob a liderança da juíza diretora do Fórum de Cáceres, Joseane Carla Ribeiro Viana Quinto Antunes. 


O evento contou com a participação especial da Organização Cáceres Mama - Amor que salva, entidade que atua na conscientização e apoio à saúde feminina. 


Também esteve presente a juíza da 4ª Vara Criminal de Cáceres, Raissa da Silva Santos Amaral, reforçando a importância da iniciativa para as servidoras. 


A ginecologista e obstetra, Amanda Roepke Tiedje, especialista em ultrassonografia e ginecologia e obstetrícia, ministrou uma palestra esclarecedora. Durante sua apresentação, abordou aspectos fundamentais da saúde da mulher, destacando a importância da prevenção, diagnóstico precoce e cuidados contínuos. 


A ação reforçou o compromisso do Fórum de Cáceres com a promoção da informação e conscientização sobre a saúde feminina, incentivando hábitos preventivos que podem salvar vidas. 

Assessoria

Coordenadoria de Comunicação do TJMT

imprensa@tjmt.jus.br

Notícias Relacionadas

 24/12/2024   10:04

Fórum de Cáceres realiza ação solidária com distribuição de cestas básicas para 120 famílias

 Continuar lendo