Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

20.05.2024 10:02

Porto Alegre do Norte vai credenciar profissionais de Serviço Social e Psicologia
Compartilhe
Tamanho do texto:
A Comarca de Porto Alegre do Norte, a 1.143 km de Cuiabá, divulgou o Edital n° 4/2024-CPANDE de abertura do processo seletivo para credenciamento de profissionais nas áreas de Serviço Social e Psicologia na Comarca de Porto Alegre do Norte.
 
As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente por meio eletrônico, através do PAV (Plataforma de Atendimento Virtual) Clicando aqui, no período de 20 de maio a 07 de junho de 2024. Não serão aceitas outras formas de inscrição e não haverá cobrança de taxa.
 
O certame visa formar um cadastro de reserva e todo processo será coordenado pela Comissão de Apoio ao Processo Seletivo, composta por membros do tribunal.
As fases do processo seletivo incluem a divulgação do edital, inscrição dos interessados, análise da documentação apresentada e a divulgação dos candidatos habilitados. 
 
Para o credenciamento, os candidatos deverão atender a uma série de requisitos, incluindo ter sido selecionado no processo seletivo, ser maior de 21 anos, não possuir antecedentes criminais, entre outros.
 
A documentação exigida inclui cópias de documentos como identidade, CPF, diploma de curso superior, certidões criminais, entre outros.
 
Conforme o edital, o processo de avaliação dos candidatos será realizado por meio da análise dos documentos apresentados, levando em consideração critérios como tempo de serviço público, formação acadêmica e formação complementar na área. 
 
Serão admitidos recursos no prazo de dois dias após a publicação do resultado final do processo seletivo, e os habilitados serão credenciados pelo Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso. 
 
Os profissionais credenciados deverão cumprir uma série de deveres, garantindo igualdade de tratamento às partes, cumprindo as normas estabelecidas e participando de treinamentos de aperfeiçoamento. 
 
O prazo de validade do processo seletivo será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.
 
Carlos Celestino
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br