Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

31.01.2024 18:43

Comarca de Cuiabá anuncia retomada da temporada de Leilões Judiciais
Compartilhe
Tamanho do texto:
O Fórum da Comarca de Cuiabá se prepara para retomar as temporadas de Leilões Judiciais no biênio 2023/2024, seguindo as diretrizes estabelecidas pela Portaria N. 6, de 8 de março de 2023. A iniciativa é conduzida pela juíza diretora do Fórum, Edleuza Zorgetti Monteiro da Silva, que designou as datas para os certames, reforçando a importância desses eventos para a gestão responsável e transparente de ativos judiciais.
 
Ao longo do ano de 2024, estão programadas quatro temporadas de Leilões Públicos, na modalidade eletrônica. A abertura acontece em março, com a quarta temporada de leilões, que se estenderá do dia 4 ao dia 18 de março de 2024. As demais datas agendadas são 28 de maio e 11 de junho (5ª temporada), 27 de agosto e 10 de setembro (6ª temporada), e 29 de outubro e 12 de novembro (7ª temporada).
 
O Fórum da Capital encerrou com êxito as três temporadas de leilão realizadas em 2023, arrecadando cerca de R$ 18 milhões. Esse resultado reforça a eficácia do sistema de leilões judiciais como um instrumento da gestão eficiente e transparente de ativos judiciais. A expectativa é que o sucesso do ano anterior se mantenha, proporcionando oportunidades únicas para aquisição de bens a preços atrativos.
 
Para os interessados em participar ou apenas acompanhar os leilões judiciais, todas as informações relevantes estão disponíveis no site da Corregedoria-Geral da Justiça de Mato Grosso https://corregedoria.tjmt.jus.br/.
 
Os atos, normativas e editais estão acessíveis, organizados por ano e comarca, facilitando a navegação tanto para os leiloeiros quanto para o público em geral. Para acessar, digite no seu navegador www.corregedoria.tjmt.jus.br, vá até o Menu Principal e clique em “Leilões Judiciais”, uma nova página será aberta com os anos 2021,2022 e 2023. Escolha 2023 e clique nos PDFs.
 
 
 
Alcione dos Anjos
Assessoria de Imprensa da CGJ-TJMT