Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

05.03.2021 12:53

Comarca de Primavera inicia seleção de profissional de Psicologia na próxima semana
Compartilhe
Tamanho do texto:
Começa na próxima semana o Processo Seletivo para Credenciamento de Profissional de Psicologia na Comarca de Primavera do Leste. As inscrições podem ser realizadas de 8 a 26 de março, via Protocolo Administrativo Virtual (PAV), disponível no Portal do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (clique AQUI)
 
Ao acessar o banner, é necessário escolher a opção ‘Gerar Protocolo’ e, em seguida, selecionar ‘Comarcas’ e depois ‘Primavera do Leste’. Então, devem ser preenchidos os dados solicitados e inclusos os documentos necessários para a inscrição.
 
O certame foi determinado pelo juiz-diretor do Foro, Alexandre Delicato Pampado, por meio do Edital Nº 01/2021-DF. De acordo com o documento, o critério de seleção dos candidatos inscritos será a análise de currículo, realizado pela diretoria do fórum da comarca.
 
No edital também constam os valores destinados a cada experiência descrita pelo candidato e a relação dos documentos exigidos para que a inscrição seja efetivada.
 
O Processo Seletivo terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, que se dará, automaticamente, contado o prazo da data de sua homologação. Os habilitados serão credenciados pela presidente do Tribunal de Justiça, nos termos do Provimento n. 61/2020/CM (Leia AQUI). 
 
 
Como a comarca está com risco alto para contaminação da Covid-19 e, em consequência, com o fórum fechado, informações sobre o processo se seleção são conseguidas diretamente na comarca pelo e-mail ple.diretoria@tjmt.jus.br.
 
 
Confira AQUI o edital.
 
 
Keila Maressa
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br