Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

27.11.2020 11:05

TJMT participa de evento nacional sobre a transformação digital no ecossistema de Justiça
Compartilhe
Tamanho do texto:
O juiz-auxiliar da Presidência do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, Luiz Octávio Saboia Ribeiro, participa, na terça-feira (1º de dezembro), do Creative Lab - Workshop de Inovação para falar sobre Transformação Digital no Ecossistema de Justiça. Esse evento, organizado pelo Judiciário Exponencial, tem como objetivo mapear os desafios e prioridades para o desenvolvimento de soluções das transformações digitais para 2012.
 
O advogado e ativista de inovação e idealizador do Judiciário Exponencial, Ademir, destaca que o Creative Lab também tem como intenção possibilitar relacionamento, troca de experiências, ampliação de visão de projetos e aprendizagem de método de análise.
 
O workshop, que será realizado na terça-feira, das 14h às 18h (horário de Brasília) é destinado, principalmente, aos profissionais das áreas de tecnologia da informação, de segurança e de inovação dos tribunais de Justiça. O Creative Lab será 100% online, e o link do zoom será enviado por e-mail após a inscrição.
 
Além do juiz Luiz Octávio Saboia, o painel será composto pelo juiz Ferdinando Marco Gomes Serejo Sousa, do Tribunal de Justiça do Maranhão; do diretor-executivo de Informática do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, Antônio Francisco Rolla, e do diretor de Informática do Tribunal de Justiça de Goiás, Anderson Yagi Costa.
 
Acesse o link da inscrição AQUI.
 
 
Álvaro Marinho
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br