Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

11.10.2018 12:35

Tribunal Pleno define membros das Comissões do TJ
Compartilhe
Tamanho do texto:
Os desembargadores que irão compor as Comissões Permanentes do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) para o biênio 2019/2020 foram escolhidos pelo Tribunal Pleno na manhã desta quinta-feira (11 de outubro), durante sessão ordinária administrativa, no Plenário 1 da Corte estadual.
 
Para a Comissão Permanente de Planejamento de Atividades Programáticas do Poder e de Racionalização dos Serviços Judiciários foram escolhidos os desembargadores Clarice Claudino da Silva, Marcos Machado e João Ferreira Filho.
 
Os desembargadores Guiomar Teodoro Borges, Dirceu dos Santos e Sebastião Barbosa Farias serão os integrantes da Comissão Permanente de Orçamento e Assuntos Financeiros do Tribunal Pleno.
 
Integrarão a Comissão Permanente de Organização Judiciária e Regimento Interno os desembargadores Paulo da Cunha, Maria Aparecida Ribeiro e Alberto Ferreira de Souza.
 
Os integrantes da Comissão Permanente de Concurso serão os desembargadores Orlando Perri, Maria Erotides Kneip e Sebastião de Moraes Filho.
 
Juizados Especiais – Na mesma sessão, o Tribunal Pleno escolheu o desembargador José Zuquim Nogueira para presidir o Conselho de Supervisão dos Juizados Especiais Cíveis e Criminais de Mato Grosso para o biênio 2019/2020. Atualmente, o conselho é comandado pelo desembargador Dirceu dos Santos.
 
Esmagis – os desembargadores que compõem o Tribunal Pleno também escolheram, durante a sessão desta quinta-feira, os novos magistrados que estarão à frente da Escola Superior da Magistratura de Mato Grosso para o biênio 2019/2020. A diretora será a desembargadora Maria Erotides Kneip e o vice-diretor, desembargador Rui Ramos Ribeiro. Os seis conselheiros serão os desembargadores Marcos Machado, Clarice Claudino da Silva, Maria Aparecida Ribeiro, Antonia Siqueira, Nilza Maria Pôssas de Carvalho e Helena Maria Bezerra Ramos.
 
Confira AQUI as atribuições de cada comissão.
 
Dani Cunha/Fotos: Otmar de Oliveira (F5)
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394/3409