Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

06.10.2017 11:43

Campo Novo do Parecis seleciona conciliador
Compartilhe
Tamanho do texto:
Estão abertas as inscrições para o processo seletivo para credenciamento de conciliadores da Comarca de Campo Novo do Parecis (396 km a noroeste de Cuiabá) para o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc). O certame consta no Edital Nº 09/2017-DF, disponibilizado pelo juíza coordenadora do Cejusc, Cláudia Anffe Nunes da Cunha.
 
As inscrições são gratuitas. Os interessados devem se inscrever de 9 a 23 de outubro, na administração do Fórum de Campo Novo do Parecis, das 12h às 19h, mediante preenchimento de formulário que consta no anexo II do edital. O comprovante de inscrição deverá ser mantido em poder do candidato e apresentado no local da realização das provas.
 
A prova será aplicada em dia e local a ser divulgado pelo juiz responsável pela execução do processo seletivo, na Comarca para a qual se inscreveu. O candidato deve comparecer ao local designado para realização das provas com antecedência mínima de meia hora do horário fixado para seu início, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, de comprovante de inscrição e de documento de identidade original.
 
O processo seletivo será realizado em uma única etapa, mediante aplicação de prova objetiva com 50 questões de múltipla escolha.
 
Alguns requisitos para o cargo de conciliador: estar em dia com as obrigações eleitorais e militares; ser bacharel em Direito por universidade com curso autorizado ou reconhecido pelo Ministério da Educação, e, preferencialmente, com mais de dois anos de formado; ter idade mínima de 18 anos; não possuir antecedentes criminais e não estar sendo demandado em ação de natureza cível; não ter processo em andamento na unidade judiciária da Comarca onde pretenda exercer a função; não exercer quaisquer atividades político-partidárias; não ser filiado a partido político e não representar órgão de classe ou entidade associativa.
 
O Fórum de Campo Novo fica localizado na Avenida Rio Grande do Sul, 731-NE.
 
Clique AQUI para ver o edital na íntegra.
 
Mais informações: (65) 3382-2440.
 
Dani Cunha
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394/3409