Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

15.05.2019 10:17

Desembargadores recebem visita de conselheiro do CNJ
Compartilhe
Tamanho do texto:
A visita foi de cortesia, mas assuntos importantes como Processo Judicial Eletrônico e o acesso à internet foram discutidos. Interesse do Poder Judiciário e também do atual conselheiro do Conselho Nacional de Justiça e candidato à recondução ao cargo, André Luís Guimarães Godinho, que veio manifestar a candidatura.
 
O presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, desembargador Carlos Alberto Alves da Rocha e o corregedor-geral, desembargador Luiz Ferreira, receberam a comitiva e desejaram sucesso no pleito. O TJMT não tem direito a voto, mas a visita serviu para uma aproximação com o conselheiro.
 
A comissão da OAB-MT ainda foi composta pelo atual presidente, Leonardo Campos, o secretário geral adjunto Fernando Figueiredo e os conselheiros federais, Joaquim Spadoni e Ana Barchet.
 
Ainda participaram da reunião os desembargadores: Orlando de Almeida Perri, Juvenal Pereira da Silva, Guiomar Teodoro Borges, Clarice Claudino da Silva, Maria Erotides Kneip, Marilsen Andrade Addario, Rondon Bassil Dower Filho, José Zuquim Nogueira, Helena Maria Bezerra Ramos.
 
Ranniery Queiroz fotos
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394/3409