Enquete

  01) Conheço o papel do juiz leigo e acho muito importante;

  02) Gostaria de ter mais informações sobre o assunto;

  03) Ainda não conheço.

Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

Notícias

05.12.2018 18:26

Verde Novo: 150 mudas são plantadas na MT-251
Compartilhe
Tamanho do texto:
O Juizado Volante Ambiental de Cuiabá (Juvam), com o apoio do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, da Prefeitura de Cuiabá, do Instituto Ação Verde, Lions Clube e moradores, fez nesta quarta-feira (5 de dezembro) o plantio de 150 mudas de árvores nativas do cerrado mato-grossense, às margens da rodovia Emanuel Pinheiro (MT-251), que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães (67 km ao norte).
 
A ação do projeto Verde Novo, que começou próximo à Associação do Ministério Público, deu sequência ao plantio na MT-251, que começou no mês de junho deste ano, quando foram plantadas as primeiras 200 mudas. O objetivo do projeto é fazer o plantio nas margens da rodovia até a região da Fundação Bradesco.
 
Na próxima sexta-feira (7 de dezembro), o Juvam fará a distribuição de mil mudas de árvores nativas e frutíferas e também serão plantadas 700 mudas no complexo da Lagoa Encantada (Estação de Tratamento de Esgoto – ETE), no bairro do CPA 3, em Cuiabá .
 
Projeto Verde Novo - Foi idealizado pelo Juvam, do TJMT, e conta com diversos parceiros, como Instituto Ação Verde, Prefeitura de Cuiabá e ONGs. A proposta é sensibilizar a população e a administração pública quanto à necessidade de devolver o título de ‘Cidade Verde’ em comemoração aos 300 anos da Capital.
 
Serviço: Contato com o Juvam pode ser feito pelo telefone (65) 3642-4064 ou 1953, no endereço eletrônico juvam@tjmt.jus.br ou na sede do Juvam, que está localizado na rua da Cereja, 355, no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá.
 
Veja mais ações do projeto:
 
Verde Novo arboriza região do Jardim Imperial
 
População recebe mudas no Parque Mãe Bonifácia
 
"Verde Novo" distribui mudas no Parque Okamura
 
 
Cleci Pavlack
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394/3409