Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

14.11.2018 16:57

Estação: sorteio de campanha será na quarta-feira
Compartilhe
Tamanho do texto:
Aproveite esse feriadão para marcar todo mundo da sua rede social na campanha Ligado na Estação. A ação é realizada pelo Poder Judiciário de Mato Grosso no Instagram (@tjmtoficial) e segue até o dia 20 de novembro (terça-feira). Nessa etapa, você pode ganhar um fone de ouvido da web rádio Estação TJ e um pen card (pendrive em forma de cartão) do Poder Judiciário com o símbolo do PJe 2.0.
 
O sorteio será realizado no dia 21 (quarta-feira), às 14h30, na sala da web rádio Estação TJ. Na ocasião, será utilizado o aplicativo ‘Sorteiogram.com’, de forma a garantir mais transparência à ação. O sorteio também será replicado na stories da Instagram e também no Portal e Intranet do TJMT.
 
Para concorrer, o internauta deve curtir a foto oficial (ao lado) e marcar cinco amigos no comentário. Mas não vale comentários repetidos e nem marcar perfil fake, famosos ou ainda página comerciais. Também é necessário seguir o perfil do TJMT no Instagram (@tjmtoficial) e pronto! Depois é só aguardar o dia do sorteio. É importante ressaltar que os perfis não precisam estar liberados para esse tipo de campanha.
 
 
A campanha tem o objetivo de difundir esta rede social para a população de forma que o cidadão tenha mais uma opção no momento de se inteirar das atividades desenvolvidas pelo Poder Judiciário de Mato Grosso.
 
 
Keila Maressa
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394/3409