Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

Notícias

31.10.2018 17:14

TJ convoca candidatos para prova objetiva de juiz
Compartilhe
Tamanho do texto:
Está disponível na edição nº 10370 do Diário da Justiça Eletrônico (DJE) desta quarta-feira (31 de outubro) o Edital N. 08/2018/CMAG, que versa sobre a convocação dos candidatos para a prova objetiva do concurso público para o ingresso na carreira da magistratura de Mato Grosso.
 
A prova será aplicada no dia 18 de novembro (domingo), na Unic Beira Rio, com início às 9h e previsão de duração de cinco horas. O candidato somente poderá se retirar da sala de prova duas horas após o seu início. Não será autorizado o candidato levar o caderno de prova.
 
Os candidatos convocados devem comparecer no local com antecedência mínima de uma hora do início da prova, munidos, preferencialmente, de documento original de identidade, com assinatura e fotografia e de caneta esferográfica de tinta azul ou preta. Não será aceita cópia de documento de identidade, ainda que autenticada, nem protocolo de documento.
 
Conforme o edital, não será admitido à prova o candidato que se apresentar após o horário estabelecido para o início, se apresentar em local diferente daquele que lhe foi designado para a realização da prova ou não apresentar documento em perfeitas condições (sem avarias e inviolado), com fotografia atualizada, de forma a permitir, inequivocamente, a identificação do candidato.
 
O ingresso na sala de prova só será permitido ao candidato que apresentar documento válido de identificação. Não haverá aplicação de prova em outra oportunidade, nem serão aceitos pedidos de alteração de horário e/ou local.
 
A consulta nominal dos candidatos inscritos, com designação das respectivas salas de prova está disponível no site: www.vunesp.com.br
 
O edital traz também informações sobre o que não será permitido no período de realização das provas, como qualquer espécie de consulta ou comunicação entre os candidatos ou entre pessoas estranhas, oralmente ou por escrito, entre outros.
 
A Unic Beira Rio fica localizada na Avenida Manoel José de Arruda, nº 3100, bairro Grande Terceiro (Jardim Europa), Cuiabá – MT.
 
O Concurso Público para provimento de vagas no cargo de juiz de Direito Substituto foi aberto pelo Edital nº 01/2018/CMAG, disponibilizado no Diário da Justiça Eletrônico de 16 de agosto de 2018. Confira AQUI.
 
 
Veja AQUIo edital de convocação na íntegra:
 
Leia mais sobre o concurso:
 
Divulgada lista de inscritos para concurso de juiz
http://www.tjmt.jus.br/noticias/54329#.W9oIhNVKiUk
 
TJ divulga deferimentos do concurso de juiz
http://www.tjmt.jus.br/noticias/54288#.W9oIctVKiUk
 
Concurso para juiz: inscrições gratuitas deferidas
http://www.tjmt.jus.br/noticias/53868#.W9oIv9VKiUk
 
Dani Cunha
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394/3409