Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

10.10.2018 16:27

Estação TJ entrevista cantora do The Voice
Compartilhe
Tamanho do texto:
A rádio web do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, Estação TJ, recebeu em seus estúdios a cantora cuiabana Laís Yasmin, semifinalista do programa musical The Voice Brasil, em entrevista ao quadro Estação da Arte desta quarta-feira (10 de outubro).
 
Laís contou como foi a emoção de ser a artista mato-grossense a chegar mais longe na competição nacional: “foi sensacional. Sou muito fã de todos os técnicos que estavam ali. Poder ouvi-los me elogiando, gostando da minha participação, foi muito gratificante para mim”.
 
Ela destaca a participação no The Voice como uma grande oportunidade para mostrar seu trabalho, cantando clássicos do sertanejo pop romântico, estilo que mais se identifica no momento atual de carreira artística.
 
“Eu segui a minha verdade. Foi difícil manter isso; algumas pessoas me sugeriam cantar outras músicas, dançar, mas eu dizia que essa não era a minha verdade. Eu tenho que seguir o que meu coração manda. Depois de muito tempo cantando, caindo vários tombos, a gente aprende e percebe que temos que crescer e bancar as próprias opiniões. Estou muito feliz por, pela primeira vez, me sentir madura e seguir a minha verdade musical ali”, contou.
 
A trajetória musical de Laís Yasmin começou há mais de duas décadas, quando ela tinha apenas 5 anos de idade. Sua primeira apresentação foi no programa Pantanal Sertanejo, do município de Cáceres.
 
Desde então, Laís se mudou para São Paulo com a família e teve grande desenvolvimento na música durante toda a infância e adolescência, se apresentando em diversos programas de TV na década de 1990, tais como Xuxa Parque, Eliana, Raul Gil, Hebe e Programa do Gugu – todos sensações à época.
 
Dentre os momentos que mais marcaram sua carreira mirim, ela destaca a gravação da música “Mentirinhas”, da novela Chiquititas, que foi uma das canções que Laís cantou na Estação TJ.
 
Aos 15 anos, a cantora cuiabana foi para os Estados Unidos, onde estudou jazz no berço do estilo musical (New Orleans) e depois participou de um projeto de criação artística de hip hop.
 
De volta ao Brasil, ela cantou um período em baladas paulistas e depois deixou a música um pouco de lado, se formando em Direito. Após a morte do pai, em 2012, Laís passou por um período de reclusão e até pensou em desistir da música – sonho que foi retomado com o sucesso de sua participação no The Voice.
 
Laís ainda agraciou os ouvintes da Estação TJ com a música “At last”, de Etta James, que foi a escolhida por ela na audição do The Voice, e ainda a canção “Eu ainda te amo”, seu atual sucesso em parceria com Bruno e Marrone.
 
Acompanhe AQUI a programação da Estação TJ.
 
 
Mylena Petrucelli/Fotos: Otmar de Oliveira (F5)
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394/3409