Enquete

  01) Conheço;

  02) Já ouvir falar;

  03) Gostaria de obter mais informações.

Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

Notícias

09.08.2018 14:03

Jecrim credenciará psicólogo e assistente social
Compartilhe
Tamanho do texto:
A partir do dia 1º de setembro terá início o Processo Seletivo para o Credenciamento de Assistente Social e Psicólogo para o Juizado Especial Criminal Unificado de Cuiabá. A inscrição é gratuita.
 
São requisitos para o credenciamento: ter sido selecionado no processo seletivo; ser maior de 21 anos; não possuir antecedentes criminais; ser bacharel em Serviço Social e/ou Psicologia, por instituição devidamente reconhecida pelo Ministério da Educação e com registro no Conselho Regional na respectiva área profissional.
 
 
O Edital n°. 1/2018/ADM foi disponibilizado no Diário da Justiça Eletrônico (DJE), na quarta-feira (8 de agosto), no Portal do Tribunal de Justiça de Mato Grosso. A seleção foi autorizada pelo juiz de Direito do Juizado Especial Criminal Unificado de Cuiabá, Mario Roberto Kono de Oliveira.
 
As inscrições devem ser realizadas até o dia 15 de setembro, das 12h às 19h, na Central de Administração do Jecrim. No ato da inscrição, os candidatos deverão apresentar a documentação exigida preenchida (anexos), entre outros, conforme disposto no edital.
 
 
Os candidatos serão habilitados após análise da documentação e do currículo. Ainda será considerado na seleção o tempo de serviço público, de experiência profissional, avaliação de títulos, participações em congressos, seminários e cursos de extensão.
 
Clique AQUI e confira a íntegra do edital.
 
 
Mais informações: (65) 3313-1100.
 
 
 
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394/3409