Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

21.06.2018 14:30

Reunião alinha projetos do Judiciário
Compartilhe
Tamanho do texto:
Com o objetivo de aprimorar a governança estratégica do Poder Judiciário de Mato Grosso, coordenadores, diretores, além do juiz auxiliar da Presidência e da Diretoria-Geral, se reuniram na manhã desta quinta-feira na sala de reuniões da Presidência para alinhar o desenvolvimento dos projetos em andamento do Judiciário Estadual.
 
A reunião N2 segue o modelo de governança adotada pelo Judiciário e promove reuniões regularmente para analisar, em conjunto, as ações estratégicas do tribunal. A reunião serve para realizar as observações necessárias e, em reunião posterior, chamada de N1, levar ao presidente para a tomada de decisões.
 
O juiz auxiliar da Presidência João Thiago Guerra lembrou que as diversas áreas do Judiciário precisam se empenhar ao máximo para entregar até o fim da gestão todos os resultados que foram acordados no início.
 
O coordenador de Planejamento do TJMT, Afonso Maciel, ressaltou que houve uma melhora sensível no desenvolvimento das ações, mas é preciso o esforço conjunto de todas as áreas para que o resultado proposto no início da gestão seja alcançado.
 
As reuniões seguem o modelo de governança adotada pelo TJMT desde o início do ano passado. Todos os projetos e ações estabelecidos no plano estratégico da atual gestão são acompanhados mensalmente pela Coordenadoria de Planejamento (Coplan), por áreas e fases de execução.
 
Além dos coordenadores e diretores, participaram da reunião o juiz João Thiago Guerra e a diretora-geral do TJMT, Claudenice Deijany F. de Costa.
 
 
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394/3409