Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

20.06.2018 13:12

Conbrascom começa hoje no TJMT
Compartilhe
Tamanho do texto:
Começa nesta quarta-feira (20 de junho), às 19h, o Congresso Brasileiro dos Assessores de Comunicação da Justiça (Conbrascom 2018). O evento será realizado no Tribunal de Justiça de Mato Grosso, em Cuiabá, para assessores de instituições ligadas à prestação jurisdicional de todo o Brasil. O evento segue até o dia 22 de junho (sexta-feira).
 
A palestra de abertura será realizada pelo professor Dado Schneider, um dos conferencistas mais requisitados do Brasil, autor do livro “O mundo mudou… Bem na minha vez!”. Nesta quarta ele abordará o tema “Mudar é preciso: como a comunicação pode fazer diferente?”.
 
A programação segue na quarta-feira (21) com as seguintes palestras “Relacionamento, a bola da vez”, ministrada por Rodolfo Araújo; “Conteúdo é tudo”, apresentada por Soraia Lima e Cláudia Lemos; e ainda “Chatbot, utilizando inteligência artificial para atender à população”, com Raquel Costa.
 
Todas serão realizadas na parte da manhã e para fechar o turno haverá ainda exibição dos projetos finalistas do Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça, que ocorre paralelamente ao congresso.
 
Na parte da tarde, a programação recomeça às 14h com as reuniões setoriais onde assessores de cada uma das instituições se ajuntam para debater dificuldades e também trocar boas práticas. Ainda na parte da tarde, haverá a palestra de Daniel Nardim e Patrícia Resende que falarão sobre “Gestão de Comunicação, como gerir times que batem um bolão”.
 
Na sexta-feira (22) o Congresso começa depois do jogo do Brasil, às 10h30, com a palestra “Técnicas de avaliação e medição de resultados em comunicação”, explanada por Daniela Senador. Já na parte da tarde, às 14h30, Alexandre Araújo e Felipe Bogéa, abordarão o tema “Construindo estratégicas que geram resultados”.
 
No mesmo período haverá ainda a plenária final, onde será eleito pelo público participante o melhor projeto de comunicação de 2017 para receber a premiação do PNCJ. Já à noite, encerrando o Conbrascom 2018, será realizada a cerimônia de entrega do Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça, na Associação Mato-Grossense de Magistrados.
 
Todas as informações do Conbrascom 2018, incluindo a programação completa, você encontra no site do evento. Clique AQUI
 
 
Keila Maressa (com informações FNCJ)
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3394/3393/3409