Enquete

  Sim

  Gostaria de obter mais informações

  Não

Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

Notícias

12.01.2018 15:37

Querência seleciona instituições sociais
Compartilhe
Tamanho do texto:
A Comarca de Querência (945km a nordeste de Cuiabá) convoca instituições públicas e/ou privadas sem fins lucrativos para o cadastro e habilitação para obtenção de recursos financeiros oriundos das prestações pecuniárias, das composições civis, das transações penais e suspensão condicional dos processos realizados na vara de execução penal ou juizado criminal. As instituições precisam ter sede própria situada no município e, pelo menos, um ano de funcionamento.
 
De acordo com o Edital de Convocação de Entidades nº 1/2018/DF, assinado pelo juiz de Direito e diretor do Foro da Comarca, Thalles Nóbrega Miranda Rezende de Britto, poderão participar entidades que realizem ações sociais voltadas para a ressocialização de crianças e adolescentes em conflito com a lei e que atuem no atendimento ou tratamento aos usuários de substâncias psicoativas.
 
Os interessados terão o prazo de 30 dias, a contar da publicação do edital, para realizar as inscrições. Na primeira etapa, as entidades devem enviar a ficha cadastral devidamente preenchida para a Diretoria do Foro da Comarca de Querência através do e-mail querência@tjmt.jus.br. Após a publicação das inscrições deferidas, as entidades terão 10 dias para apresentar o projeto de aplicação dos recursos.
 
AQUI você encontra o edital completo e seus anexos, publicado pela comarca no dia 8 de janeiro. Mais informações pelos telefones (66) 3529-2220 ou 3529-2221.
 
 
Mel Mendes
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394/3409