Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

10.08.2017 17:21

Pleno promove juízes por antiguidade e merecimento
Compartilhe
Tamanho do texto:
O Pleno do Tribunal de Justiça de Mato Grosso votou a promoção de três magistrados para comarcas de Terceira Entrância, durante sessão administrativa extraordinária realizada na tarde desta quinta-feira (10 de agosto), no Plenário 1.
 
A juíza Melissa de Lima Araújo obteve 85,79 pontos de acordo com a análise dos desembargadores da Corte e assumirá a vaga aberta na 5ª Vara da Comarca de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá), por critério de merecimento.
 
A juíza Paula Saide Biagi Messen Mussi Casagrande ficou em 2º lugar com 85,60 pontos e assume a vaga disponível na 1ª Vara da Comarca de Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá), também por merecimento.
 
De acordo com o Concurso nº 9/2017/TJ, a vaga por critério de antiguidade estava disponível na 2ª Vara da Comarca de Primavera do Leste (231 km ao sul de Cuiabá) e deveria ser preenchida pelo juiz mais antigo dentre os candidatos. Como todos ingressaram na magistratura na mesma data, a juíza Patrícia Cristiane Moreira assumirá a vaga por ter mais tempo de carreira jurídica.
 
Concorreram às vagas ainda os juízes Gabriel da Silveira Matos, Gustavo Chiminazzo de Faria, Carlos Augusto Ferrari e Alethea Assunção Santos.
  
Mylena Petrucelli
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3394/3409