Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

26.07.2017 16:05

Começa a entrega dos kits da Corrida do Judiciário
Compartilhe
Tamanho do texto:
Os kits contendo a camiseta, número de marcação, chip e protetor solar começaram a ser entregues aos participantes da Corrida do Judiciário nesta quarta-feira (26 de julho). A corrida será realizada no domingo (30 de julho), a partir de 7h, e os kits estão sendo entregues pela equipe Bem Viver no saguão do Palácio da Justiça, das 8h às 18h, inclusive no sábado, das 8h às 12h.
 
Os servidores da Diretoria-Geral do Tribunal de Justiça de Mato Grosso já retiraram seus kits e estão animados para a corrida. “Estou na expectativa de ser um grande momento para o esporte e também de confraternização entre os servidores do Poder Judiciário. Participei uma vez de uma corrida e gostei, e nada melhor do que correr juntamente com os colegas servidores da casa”, afirma a técnica judiciária Ana Carolina Ferreira.
 
Para o servidor Rodrigo Amorim, o evento é uma oportunidade de fomentar nos servidores práticas esportivas e de bem-estar, de modo que os estimule a participar de uma atividade para além da carga de trabalho intensa.
 
“É uma iniciativa ótima em razão de propiciar aos servidores a cultura do esporte. Aqui ficamos engessados em trabalhos operacionais e mecânicos. Motivar os servidores a participar desse tipo de atividade é muito importante”, ressalta.
 
As inscrições para a corrida vão permanecer abertas até o sábado (29 de julho), quando a equipe Bem Viver estará na sede do TJMT preparando os últimos ajustes do evento. Para participar, o valor da inscrição é de R$ 50,00 – cuja arrecadação será convertida em alimentos doados a instituições filantrópicas.
 
Trajeto - A largada da Corrida será na frente da sede principal do TJMT com sentido para a Assembleia Legislativa. O trajeto começa com uma descida em curva na lateral da Lagoa Paiaguás, entrando na Avenida Senador Milton Figueiredo rumo ao Fórum da Capital e depois passando pela sede do Ministério Público. Os corredores irão seguir pela rua de acesso ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) e viram à direita, no sentido da Avenida Historiador Rubens de Mendonça, e então voltam pelo mesmo percurso, totalizando cinco quilômetros. Assista ao vídeo do trajeto AQUI.
 
Dúvidas e informações: (65) 3617-3703.
 
 
Mylena Petrucelli
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394/3409