Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

14.07.2017 18:10

TV.JUS mostra investimento no Depoimento sem Dano
Compartilhe
Tamanho do texto:
O investimento em tecnologia que contribui para a coleta de depoimentos de crianças e adolescentes vítimas de violência doméstica é um dos destaques da TV.JUS desta sexta-feira (14 de julho). Por meio de videoconferência são coletados depoimentos que envolvem menores, de maneira a minimizar traumas.
 
E uma reportagem especial mostra quais os cuidados que devemos tomar para evitar o câncer de cabeça e pescoço. O “Julho Verde” é o mês de alerta sobre essa causa e a data que marca o combate à doença é celebrada no próximo dia 27. Existem formas de prevenir e tratamento adequado. Saiba mais na matéria.
 
Esta semana foi marcada por treinamento de servidores e magistrados de várias comarcas de Mato Grosso. O Judiciário prepara os profissionais para atuarem com o Processo Judicial Eletrônico (PJe).
 
O quadro Estação da Arte, da rádio web do Tribunal de Justiça, contou com a participação da banda de heavy metal Eddie Force One. Veja como foi o bate-papo com a jornalista Cristina Azevedo e com a radialista Maíra Matos.
 
E ainda: começa nesta sexta-feira a 13ª edição da Jornada de Estudos do Poder Judiciário de Mato Grosso.
 
Grade de exibição - O jornal da TV.JUS é transmitido pela TV Assembleia (canal 30), de segunda a sexta-feira, às 20 horas, com retransmissão no dia seguinte, às 2h, 6h e 12h.
 
A TV.JUS está disponível AQUI. Confira.
 
 
Dani Cunha
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394/3409