Enquete

  01) Conheço

  02) Conheço e já estou utilizando

  03) Gostaria de obter mais informações

Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

Notícias

14.07.2017 15:44

PJe será atualizado para versão mais moderna
Compartilhe
Tamanho do texto:
O Processo Judicial Eletrônico (PJe) do Poder Judiciário de Mato Grosso passará por uma atualização no próximo domingo (16 de julho), às 13h. O programa será atualizado da versão 1.7.2.6 para a versão 1.7.2.19, utilizada nos Tribunais de Justiça do Paraná, Espírito Santo, Minas Gerais, Pará e Rondônia e pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região.
 
Conforme explica o diretor de sistemas e aplicações da Coordenadoria de Tecnologia da Informação, Gustavo Piccin, a atualização trará uma série de melhorias no desempenho da aplicação, mais estabilidade e também a correção de pequenas falhas enfrentadas pelos usuários.
 
“Estamos trabalhando para melhorar o ambiente do PJe. A TI vem monitorando, melhorando as configurações e agora vamos dar mais um passo com a migração para essa nova versão. Acreditamos que ela atenderá melhor as necessidades do TJMT e será mais satisfatória”, ressalta o diretor.
 
Na segunda-feira (17 de julho) o sistema estará disponível normalmente.
 
Migrações – Na segunda-feira (17 de julho), haverá a migração do PJe nos Juizados Especiais Cíveis de Aripuanã, Colniza, Cotriguaçu, Juara, Tabaporã, Brasnorte e Porto dos Gaúchos.
 
 
Mylena Petrucelli
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394/3409