Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

19.05.2017 16:35

Confira os destaques da TV.JUS desta sexta-feira
Compartilhe
Tamanho do texto:
A Escola dos Servidores do Poder Judiciário de Mato Grosso completa nove anos. Foram muitos avanços na qualificação profissional e comemoram resultados positivos no que diz respeito ao aprimoramento profissional para garantir atendimento de qualidade ao cidadão. Esse é um dos destaques da TV.JUS desta sexta-feira (19 de maio).
 
Na segunda-feira (22 de maio) estarão abertas as inscrições para a IV Corrida de Rua do Judiciário. Para participar os interessados devem comprar um voucher no valor de R$ 50, no saguão do Tribunal de Justiça (TJMT). Depois disso será liberado o link para inscrição. O valor arrecadado com a inscrição será convertido em alimentos, que serão doados para comunidades e entidades carentes. Confira os detalhes na reportagem completa.
 
Nesta edição você confere também como foi a inspeção feita pela Corregedoria-Geral da Justiça no Centro de Ressocialização de Cuiabá, que tem o objetivo de contribuir para a melhoria do sistema prisional no Estado.
 
Veja ainda a posse da presidente afetiva da Associação Mato-grossense de Pesquisa e Apoio à Adoção (Ampara) e também a programação especial para celebrar o Dia Nacional da Adoção.
 
Grade de exibição - O jornal da TV.JUS é transmitido pela TV Assembleia (canal 30), de segunda a sexta-feira, às 20 horas com retransmissão no dia seguinte, às 2h, 6h e 12h.
 
 
A TV.JUS está disponível AQUI. Confira.
 
 
Dani Cunha
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394/3409