Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

20.04.2017 15:29

Veja os destaques da TV.JUS desta quinta-feira
Compartilhe
Tamanho do texto:
Na TV.JUS desta quinta-feira (20 de abril) você confere que a Coordenadoria da Infância e Juventude da Corregedoria-Geral da Justiça de Mato Grosso (CGJ-MT) lança no dia 2 de maio a Campanha de Combate ao abuso e exploração de crianças e adolescentes. Outra ação da Corregedoria é o aprimoramento processual da Justiça Criminal no Estado. O próximo mutirão será realizado em Tangará da Serra, entre os dias 24 e 26 de abril.

Outro destaque foi a reunião entre o Poder Judiciário e Governo do Estado sobre o Projeto Araguaia. O juiz José Antonio Bezerra Filho apresentou esboço sobre a ação e durante o encontro foram acertados detalhes sobre logística e custos para o evento, que será realizado na primeira quinzena de julho.
E no quadro ‘Sentença’: Tribunal de Justiça de Mato Grosso mantém decisão de Primeira Instância e condena empresa de decoração por descumprir cláusulas contratuais com noiva no interior do estado.

Veja também: servidores de seis comarcas do interior passam por treinamento sobre o Processo Judicial Eletrônico (PJe), em Cuiabá. Durante a capacitação eles tiram dúvidas e aprendem na prática a manusear a plataforma.

E ainda: corregedora-Geral da Justiça, desembargadora Maria Aparecida Ribeiro, a desembargadora Antonia Siqueira Gonçalves, responsável pela Coordenadoria da Infância e Juventude e juízes de Mato Grosso participam do 20º Fórum Nacional da Justiça Juvenil em Maceió (AL). O objetivo é debater as experiências de diversas regiões do país que contribuíram para a agilidade e eficiência da aplicação das medidas socioeducativas.

Grade de exibição - O jornal da TV.JUS é transmitido pela TV Assembleia (canal 30), de segunda a sexta-feira, às 20 horas com retransmissão no dia seguinte, às 2h, 6h e 12h.

 
A TV.JUS está disponível AQUI. Confira.

 
Dani Cunha
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394/3409