Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

Notícias

20.03.2017 17:32

Confira os destaques da TV.JUS desta segunda-feira
Compartilhe
Tamanho do texto:
A TV.JUS desta segunda-feira (20 de março) traz o curso sobre medidas cautelares do processo penal que magistrados do estado participaram. A capacitação foi realizada pela Escola Superior da Magistratura (Esmagis-MT).
 
Você confere ainda as visitas guiadas que ocorrem no Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT). Esse é o programa Nosso Judiciário, que retomou as atividades com a presença de mais de 60 alunos do Univag. Eles conheceram a sede do poder Judiciário e o funcionamento da justiça.
 
E no quadro ‘Seu Direito’ veja a matéria sobre taxa de condomínio. Com o novo Código de Processo Civil (CPC), muitas pessoas estão evitando inadimplência. E ainda: a Coordenadoria Estadual da Mulher em situação de Violência Doméstica e Familiar (Cemulher) se reúne com Defensoria Pública e Secretaria de Assistência Social de Cuiabá para discutir melhorias voltadas para a Casa de Amparo.
 
Outros destaques são a abertura do credenciamento de leiloeiros oficiais e rurais públicos e o quadro ‘O que que é isso’, com o tema: acautelamento.
 
Grade de exibição - o jornal da TV.JUS é transmitido pela TV Assembleia (canal 30), de segunda a sexta-feira, às 20 horas com retransmissão no dia seguinte, às 2h, 6h e 12h.
 
 
A TV.JUS está disponível AQUI. Confira.
 
 
Dani Cunha
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394/3409