Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

17.02.2017 16:37

TV.JUS: confira as reportagens desta sexta-feira
Compartilhe
Tamanho do texto:
A TV.JUS desta sexta-feira (17 de fevereiro) traz a escolha dos desembargadores que vão ocupar cargo de presidente e vice-presidente/corregedor do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT). Pedro Sakamoto e Márcio Vidal foram escolhidos para comandar a corte eleitoral para o biênio 2017/2019.
 
Nesta edição você vai conferir também uma reportagem sobre a reforma da biblioteca do TJMT. Em março, magistrados, servidores e população contarão com um novo, amplo e moderno espaço para estudos.
 
E ainda: o descarte de remédios vencidos também está na grade de matérias produzidas pela TV.JUS. Existe uma lei municipal que regulamenta o descarte de medicamentos. Confira e saiba como o cidadão deve proceder nesses casos.
 
Fim do horário de verão, capacitação para servidores e magistrados da Vice-Presidência e o quadro ‘Oportunidades’ também estão nesta edição da TV.JUS.
 
Você pode conferir o jornal completo acessando o Portal do Poder Judiciário de Mato Grosso (www.tjmt.jus.br) ou clicando AQUI para assistir a esta edição.
 
Saiba mais:
 
TV.JUS traz diversas novidades e informações
 
 
Dani Cunha
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394/3409