Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

13.01.2017 16:29

Tangará da Serra abre cadastro para entidades
Compartilhe
Tamanho do texto:
A Comarca de Tangará da Serra (239 km a médio norte de Cuiabá) convoca instituições públicas ou privadas com finalidade social e sede na cidade, para participarem do cadastro e habilitação para obtenção recursos financeiros. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail tangara.serra@tjmt.jus.br, até 30 dias após a publicação do edital. Podem concorrer entidades sem fins lucrativos e regularmente constituídas.
 
Os valores são oriundos de prestações pecuniárias, composições civis, transações penais e suspensão condicional dos processos realizados na Vara Criminal ou no Juizado Especial Criminal. A determinação é do juiz diretor do Fórum, Angelo Judai Junior, e cumpre com a finalidade pública do Poder Judiciário quanto à destinação dos recursos.
 
A entidade que pretende obter recurso deve apresentar projeto social orientado. Todos os cadastros serão analisados na Comarca. Depois de todos os procedimentos, será publicada a relação das entidades que tiverem cadastros aprovados.
 
Mais informações são conseguidas na comarca pelo telefone (65) 3339-2700. Para saber mais sobre a habilitação, acesse AQUI.
 
Keila Maressa
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394/3409