Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

27.06.2016 11:20

Sinop abre vaga para conciliador do Cejusc
Compartilhe
Tamanho do texto:
Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de credenciamento de uma vaga de conciliador/mediador que irá atuar no Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) de Sinop (500 km ao norte de Cuiabá).
 
Os interessados em se candidatar têm até a próxima quinta-feira (30 de junho) para se inscrever, das 12 às 19h, no protocolo-geral da comarca. O pedido de inscrição deve ser dirigido à juíza diretora do Foro, Débora Roberta Pain Caldas, podendo ser realizado pessoalmente, ou por meio de um procurador devidamente habilitado.
 
São requisitos para a vaga: ter nacionalidade brasileira ou portuguesa, ter idade mínima de 21 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, e possuir diploma de curso superior concluído. O candidato deve, ainda, comprovar, no momento da inscrição, mediante certificado, a participação em curso de capacitação mínima de 40 horas em técnicas de conciliação e mediação, expedida por entidade credenciada, nos termos da Resolução 125 do CNJ, entre outras condições.
 
Confira o edital completo AQUI.
 
Outras informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas por meio do telefone da Comarca de Sinop: (66) 3520-3800.
 
Leia mais:
 
Sinop divulga gabarito definitivo de seleção
 
Sinop disponibiliza gabarito preliminar de prova
 
Comarca de Sinop divulga inscrições deferidas
 
 
Viviane Moura
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394/3409